quarta-feira, 15 de julho de 2009

Desafio Monocromático

Tô sempre xeretando lá no blog ScrapSquadGirls e ficava com vontade de participar dos desafios abertos, mas nunca tinha conseguido fazer um LO pra enviar. Pra participar do desafio atual é necessário pra fazer um LO monocromático, ou seja, escolher uma só cor e suas variações.
Quando vi logo me empolguei e já me veio na cabeça usar uma das cores que mais gosto, laranja, marrom ou amarelo e dessa vez coloquei a mão na massa.


Aqui alguns detalhes.
Aproveitei pra usar alguns materiais que comprei na Mega Artesanal. Fiz costura na volta toda da página, desgastei as bordas da foto e do tapetinho, utilizei Prima Flowers, furador de borda e o arabesco foi cortado na Sizzix.

Gostei bastante do resultado!

2 comentários:

Lu Gomes disse...

Oi, obrigada pelo post no meu blog. Vou acompanhar o seu. Espero que goste do que estou preparando por aí. Minha mãe também faz patchwork. Seria legal trocarem figurinhas. No orkut dela tem vários trabalho, inclusive o quarto completo que ela fez para meu sobrinho na Irlanda. Vou passar o link para você quando chegar em casa, assim você pega o caminho direto para a página dela. Você comentou sobre meus trabalhos, mas os seus são lindíssimos. Adorei essa página de casamento. Esse tom envelhecido é muito elegante.

Muitos beijos...

Má Branco disse...

Ai que linda!
Menina, eu acho isso super dificil, trabalhar apenas com uma cor e seus tons. Tu arassou!!! Um xero bem grande!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails