quarta-feira, 13 de abril de 2011

Livro de Mensagens - Bodas de Prata

Hoje vou mostrar um trabalho que foi muito bacana de fazer. Meus primos comemoraram bodas de prata e fiquei de fazer o livro de assinaturas para o dia da festa. Foi meu primeiro livro e a experiência foi muito legal, eu queria algo bem delicado e conforme fui escolhendo os materiais as ideias foram surgindo e cheguei num resultado que ficou do jeito que eu queria.

Detalhes da capa


Nas primeiras páginas coloquei fotos do casamento



E fotos atuais



Nas páginas internas utilizei elementos dos Kits Ballerina e Casa Nova do Armazém Criativo que deram um toque bem delicado.



Entreguei num saquinho de tule com laço de fita de cetim.

11 comentários:

.:Nina:. disse...

Ficou simplesmente LINDO, LINDO, LINDO!!!
Parabens!!!

Bjusssssss

Gabi Alberti disse...

Genteeeeeeeeeeee!!! Ficou a coisa mais liinda do mundo!! Arrasouuuuuuuu!! Bjoooos

Scrap's Welize Archas disse...

Raquel,


Ficou show...
Ve senao some por tanto tempo, hem...
bjs

Larissa Borges disse...

Oii Raquel!!
Não sei se você lembra de mim. hehe
Bom, adoreeeiii o album! Super delicado, lindo mesmo. Parabens!
Beijos, Larissa

Jannaina Melo disse...

Ficou lindo, super perfeito. Arrasou! Bjos, bom findi pra vc, fica com Deus.

Aline e Ingrid disse...

Lindo amei seu blog e já estou seguindo dê uma olhadinha no meu tbm te espero la http://essenciadamulherdedeus.blogspot.com/ bjuusss

Artes de Nágela disse...

Belo trabalho!

Clemilde disse...

Olá Raquel!
Muito lindo!E de muito bom gosto.
Hoje eu postei umas tulipas que fiz com a sua ideia de folha de feltro.
Não quero fazer de outro jeito, bem mais rápido e o efeito é ótimo.
Beijos

Sol disse...

Raquel,
Ficou bem lindo,de muito bom gosto!!!!!!
Beijos
Solange

Gabi Alberti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
WP Scrap Magia disse...

Oi achei seu blog e amei seu trabalho...é tudo muitooo lindo parabéns..bjks

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails