quarta-feira, 15 de julho de 2009

Mega Artesanal

Olha eu aqui de novo e pra contar sobre a Mega Artesanal 2009.
Fui com a minha mãe, irmã e minha amiga no sábado e não preciso nem dizer que me acabei lá, né!? rs...

Só pra se ter uma idéia que a feira é mega mesmo, olha essa foto da fila pra entrar...





A fila tava enorme, mas tudo estava bem organizado, tinha até um animador lá na frente pra distrair a galera...rs





Tirei muuuitas fotos de trabalhos lindos, não dá pra colocar tudo aqui mas vou mostrar alguns que fiquei babando, como esses abajures (não sei se é assim que escreve!) com flores de tecido






O stand da Toke e Crie tava um arraso de coisas lindas







Claro que me acabei nos stands de scrap...principalmente na ScrapSampa que tinha papéis nacionais e importados por R$ 1,00 e R$ 0,50 fora aquelas sacolas supresa por R$ 10,00...
Olha as minhas comprinhas aí: papéis, adesivos, alfabetos, flores, facas da Sizzix, peças em mdf, revistas e até um avental...rs



Tudo bem que voltamos acabadas, mas valeu a pena!!!
Amei e pretendo voltar ano que vem!!!

Agora é aguardar a VII Brazil Scrapbooking Show de 07 a 10 de outubro!!

2 comentários:

Patrícia C. disse...

É uma feira muito bacana mesmo, mas que precisa estar bem preparado fisicamente, ah! rs, precisa! Mas valeu a pena mesmo! Gostei do post - beijão

Kelli Cardoso disse...

Que inveja... Se morasse perto, estava colada! Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails