terça-feira, 20 de novembro de 2012

Mais Calendários Permanentes de Mdf

Olá!
hoje o post tá recheadinho de fotos!! 
é que os calendários permanentes estão bombando, além daquele que fiz para o Programa de Bem com a Vida (veja o vídeo aqui), fiz mais três por encomenda e um de presente para a minha querida professora da academia que fez aniversário.

Esse ainda não tinha mostrado aqui, é o que apresentei no Programa, tinha que ser laranja, né?!



E aqui as encomendas, aproveitei e fiz um kit com bloquinho, cartão e dois modelos de marcador de página, além do calendário de mdf! uma folha de scrap deu pra fazer tudo.

de gatinhos




de corujas




marrom




e esse fiz para dar de presente, é outro modelo do calendário, mas fica charmoso também!
















Volto logo com outros trabalhinhos!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Olá, lindos seus trabalhos, amei o calendário de corujinhas, adoro corujas! Ja estou seguindo
Venha conhecer meu cantinho tbm
http://florecorartesanatos.blogspot.com.br
bjus

Arte Sana Sonia disse...

Amei!!!

Unknown disse...

Adorei seu trabalho... muito lindo
Venha conhecer o meu
gabbipresentesecia.blogspot.com

K-r-i-a-t-i-v-a-s disse...

Olá!
Gostei muito d conhecer o seu trabalho,lindo!
Beijos!
Helen
kriativas-artesanato.blogspot.com

Art's by Catita disse...

Estes calendário estão simplesmente divinos! Ameeei!
Lindo o seu trabalho, parabéns!

Aproveito a oportunidade para convidar-lhe à participar do sorteio que tá rolando no meu bloguito. Ficaria muito contente em te ver lá!
http://artsbycatita.blogspot.com.br/
bjos

Patricia Chagas disse...

Adorei suas idéias. Parabéns!!
Dá uma passadinha no meu pra fazer uma visita- http://patriciachagasartesanatos.blogspot.com Seja bem vinda.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails