terça-feira, 3 de março de 2009

Encadernação #1


Resolvi colocar em prática as técnicas de encadernação que aprendi num curso que fiz no início do ano passado na ScrapMemory com a Mônica Colocci da Carimboteca.
Detalhe que só me empolguei agora porque ainda não tinha aparecido nenhuma oportunidade para colocar em prática, foi então que fiz esse sketchbook para minha querida irmã...
Agora peguei o jeito da coisa e já fiz vários trabalhos e realmente é muito legal, colocarei em breve aqui.
Utilizei papelão holler, papel de scrapbook, argolas, ilhós, adesivos, cola, estilete, crop-a-dile e fio de cabelo.




4 comentários:

Patrícia C. disse...

Foi um presente tão bacana, mana! Anda comigo todo dia - me ajudando a captar algumas imagens do dia-a-dia, tentar passá-las para a linguagem do desenho!
Lindo presente!! Beijão

Clemilde disse...

Oi Raquel!
~
Lindo trabalho. É uma arte que nada sei, mas curto muito Acho lindo.

Beijos.

Kelli Cardoso disse...

Nossa, adorei... !

Ilca Viviane criando arte disse...

Olá Raquel, obrigada pela visita ao meu blog.
Adorei também seus trabalhos.
Um beijo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails