quarta-feira, 27 de junho de 2012

Álbum porta-retrato #2

Hoje a postagem tá recheadinha de fotos!
Recebi uma encomenda de álbum de fotos e logo imaginei em fazer aquele modelo que vira o porta-retrato, já mostrei aqui uma vez.
Eu amo fazer esse álbum e nem acreditei quando ficou pronto e em tão pouco tempo!
E claro que tinha que ter a caixa em mdf decorada, né?!
Aqui o kit pronto.



A primeira página que tem o bolso para as tags, consegui colocar quatro pra poder aproveitar todas as fotos.










































O álbum todo aberto fica como porta-retrato.



















E se quiser pode deixar fechadinho como álbum.





























2 comentários:

Laine artes disse...

Que lindo! Seus trabalhos são lindos. Eu ja vou te seguir,pois estou encantada com tudo aqui amiga!Parabéns. Convido a conhecer meu blog e se gostar me siga que vou ficar muito feliz!! Bjs e bom final de semana

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Raquel!!!

Conheci o seu blog através da Liluá Artes e quero te avisar que está rolando um super sorteio no meu blog, da uma passasrdinha lá!!!

Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails