quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Chá de fraldas


Na postagem de hoje vou mostrar um trabalhinho que foi super gostoso de fazer, já falei aqui várias vezes que amo fazer coisinhas para nenê...
Organizei junto com o pessoal do trabalho um chá de fraldas para uma colega, tínhamos pouco tempo pra preparar tudo mas o resultado foi bem bem legal.
E acho que a mamãe Sandra também gostou, o lindo Arthur já nasceu em julho.

Aqui como ficou a mesa finalizada.



O bolo de fraldas.




Os pirulitos de toalha, os vasinhos de mdf decorados com papel de scrap.






As toalhinhas bordadas em ponto cruz e embaladas em formato de bala.


Uma ideia bem bacana, a caixa de mdf decorada (não foi feita por mim) e as nuvenzinhas de cartolina para o pessoal deixar as mensagens, ficou 10!!!




Foi um trabalho bem legal e todo mundo colocou a mão na massa!!

6 comentários:

Patrícia C. disse...

Ficou lindo demais!!

Rita Assunção disse...

Estou na net pesquisando sobre scrapdecor e encontri seu blog. SUCESSO! tudo muito lindo. Parabens. Sou iniciante no artesanato e me inspiro em pessoas talentosas como vc. mais uma vez parabens. Rita assunção - Salvador-BA

@MAKEPOPULAR disse...

ja estou seguindo
me ajuda e me segue tb...

www.makepopular.blogspot.com

estamos fazendo seleção para blogs parceiros até 28-11

Clemilde disse...

Olá Raquel!
Seus trabalhos muito lindos, como sempre. Adorei os pirulitos de toalhas.
Feliz 2012 pra você também. com muita saúde e paz,
Beijos

Anônimo disse...

ALdorei os enfeites do cha de fraldas.Parabens lindo...lindo.

Rose disse...

Raquel, você é maravilhosa, em parceria com a Leda então... show de bola! amei tudo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails