quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Caixinhas e caixinhas






Ufa, acho que finalmente consegui atualizar aqui os trabalhos realizados nessas últimas semanas, também depois de tanta correria...mas aí está, mais duas caixinhas menores e gostei dos resultados!!
Como a enquete mostrou que a maioria das pessoas procuram nos blogs passo-a-passo, pretendo, em breve, colocar as etapas dos trabalhos que faço. Acho isso interessante porque quando a pessoa está iniciando alguma técnica nova a experiência de outras pessoas pode ajudar bastante ;) bom eu faço isso quando estou atrás de algo novo...fico xeretando muuuito na internet!

2 comentários:

Clemilde disse...

Oi!
Tive conhecimento do seu blog na comunidade de Patchwork.Eu fiz só 3 paninhos de um mesmo modelo, mas estou louca para fazer outras peças. Já anotei a lista de material que você postou. Vou ver se compro umas revistas, ainda quero conseguir fazer joquinhos americanos e quem sabe uma colcha.
Beijos.

Kelli Cardoso disse...

Adoro essa combinação scrapbboking e mdf... rs*
Caixinhas lindas.
Adorei.
Bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails